XNEWS 24H

Cartão Original→ Peça já o seu!

Os cartões de crédito estão sendo cada vez mais procurados pelas pessoas de muitos países e ainda mais o Cartão Original, que você pode usar com sua família e ser bem atendido pela suas buscas.

Com o Cartão é certeza que terá mais experiências nas suas compras no dia a dia. Podendo sempre participar das promoções e descontos que o cartão tem em suas compras. O Cartão Original também é internacional para que possa fazer suas compras fora do pais.

Com isso você também terá acesso a benefícios impecáveis que apenas este cartão pode oferecer. Dê uma conferida nessa lista abaixo. Veja:

  • Cartão Virtual: realize consultas pela internet sem precisar ir a uma agência;
  • Cartão Múltiplo: solicite cartões de crédito ou débito com alto limite;
  • Cashback Original: acumule pontos em suas compras e as troque por descontos em cinemas e passagens aéreas;
  • Ampla Aceitação: por ter a bandeira Mastercard, muitos locais no mundo todo o aceitam.

Se você solicitar agora mesmo todos os benefícios que você leu acima, eles podem estar em suas mãos com o Cartão Original. Te dará descontos em suas compras e muito mais que ele possa proporcionar, podemos afirmar que pode ser conseguidos por algum titular ou adicionais, ou seja, para toda família.

Para você conseguir é muito simples, sendo que você precisar acessar o site da Original ou ir em uma agência próxima a sua casa se estiver uma para fazer sua solicitação de uma forma rápida e simples. Precisa ter em mãos todas as identificações e documentos exigidos.

[/bloco]

Sobre o Portal

Nós aqui do XNews 24Horas buscamos revelar alguns assuntos financeiros que não são muito debatidos, temas que podem de fato fazer a diferença em seu cotidiano.

Cada texto conterá um assunto diferente, a maioria falando sobre finanças, mas também encontrará alguns comentando sobre dicas, para controlar as finanças e até mesmo de investimento.

O nosso grupo ficará satisfeito em saber que esta ajudando em suas finanças, por isso pode deixar seu feedback, falando é claro a sua opinião sobre o assunto.