XNEWS 24H

Firma de private equity aumenta 780 milhões por óleo e gás

Mesmo enquanto as companhias de petróleo e gás Canadenses lutam para obter capital, A maior empresa de capital privado focada em energia do país ARC Financial Corp. levantou US $780 milhões para um novo fundo.

A empresa de private equity, sediada em Calgary, anunciou na terça-feira que havia arrecadado dinheiro de investidores institucionais no Canadá, Estados Unidos e Europa para fechar seu nono fundo focado em “empresas privadas de exploração e produção de empreendedorismo canadense e empresas de serviços de campos petrolíferos”.”

Em um lançamento, o CEO da ARC Financial Lauchlan Currie chamou os fundos levantados de” um impulso necessário para a indústria canadense de petróleo e gás”, que tem lutado para obter capital de investidores institucionais.

A empresa disse que os US $ 780 milhões eclipsam todo o dinheiro arrecadado para petróleo e gás nos mercados públicos domésticos nos últimos 18 meses – uma ilustração gritante das dificuldades que muitas empresas de petróleo e gás têm enfrentado na tentativa de obter capital no setor.

Estamos satisfeitos por poder trazer

Capital para apoiar a indústria canadense de petróleo e gás em um momento em que o acesso ao capital tem sido um desafio”, disse o Presidente Financeiro da ARC, Brian Boulanger, no lançamento.

Tanto os financiamentos de dívida como de capitais próprios no sector da energia canadiano têm vindo a diminuir acentuadamente nos últimos anos.

A questão da diminuição dos níveis de investimento no sector da energia canadiano foi destacada pelos diretores-gerais dos principais bancos e gestores de investimento nos últimos anos como um grande problema.

Darren Peers escreveu uma carta ao primeiro-ministro Justin Trudeau em Novembro. 2018 explodindo as políticas energéticas do governo canadense, dizendo que prejudicava o investimento no setor. A sua firma gere 1,7 triliões de dólares e estava a transferir os seus gastos para outras jurisdições.

O investimento na indústria energética diminuiu em cada um dos últimos cinco anos.

De acordo com o ARC Energy Research Institute, o afiliado de pesquisa da ARC Financial, os gastos com petróleo e gás convencional caiu 29 por cento este ano para um esperado us $19,5 bilhões em 2019, em comparação com us $27,4 bilhões gastos em 2018.

Em cinco anos desde que os preços do Petróleo caíram em 2014, os gastos com petróleo e gás convencionais no Canadá caíram 58 por cento de um pico de US $46,8 bilhões em relação a 2014.

O montante de dinheiro esperado para ser investido nas mãos do petróleo este ano é de US $ 12 bilhões, o que está abaixo de 4 por cento de US $12,5 bilhões em 2018 e abaixo de 64 por cento do Pico de US $33,9 bilhões em 2014.

O preço é importante para os consumidores

Não só porque determina se eles podem dar ao luxo de comprar essa bolsa ou conjunto pátio. O custo de um item define as expectativas do comprador sobre como o produto ou serviço irá executar e que tipo de prestígio será transmitido. Como Warren Buffett diz, “ preço é o que você paga. Valor é o que você recebe.”

Para os fabricantes desse produto, o preço irá ajudar a determinar o público-alvo, ajudar a definir a estratégia de marketing, e, em última análise, decidir se a empresa ganha dinheiro.

Em outras palavras, o preço é uma habilidade de importância vital, mas continua a ser algo de uma arte escondida, mais toque e sensação do que cálculo e ciência. Talvez seja por isso que tem sido uma área de estudo favorita para muitos pesquisadores da Harvard Business School ao longo dos anos. Aqui está uma amostra de suas percepções e descobertas.

Desconstrução da etiqueta de preço

Quando uma empresa estabelece um preço para um produto, os compradores normalmente não têm idéia do que custa produzir esse item. Mas acontece que os consumidores recompensam os esforços para apresentar esses números—para desconstruir a etiqueta de preço.

Sobre o Portal

Nós aqui do XNews 24Horas buscamos revelar alguns assuntos financeiros que não são muito debatidos, temas que podem de fato fazer a diferença em seu cotidiano.

Cada texto conterá um assunto diferente, a maioria falando sobre finanças, mas também encontrará alguns comentando sobre dicas, para controlar as finanças e até mesmo de investimento.

O nosso grupo ficará satisfeito em saber que esta ajudando em suas finanças, por isso pode deixar seu feedback, falando é claro a sua opinião sobre o assunto.